Acontece aqui

Programa Jaguaré Caminhos recebe a visita do Pe. Lancelotti

O padre participou da última Parada Pedagógica do Programa e cativou a todos com seu testemunho

No dia 30 de junho, o Programa Jaguaré Caminhos teve a honra de receber a visita do Pe. Lancelotti, uma figura social importante e uma referência na luta contra a desigualdade social. Sua presença enriqueceu ainda mais a Parada Pedagógica, um evento mensal que reúne líderes do programa para discussões e aprimoramento.

Durante o encontro, Pe. Lancelotti enfatizou a importância de mantermos nossa força e resiliência diante das desigualdades que testemunhamos, e destacou que devemos sempre nos posicionar e lutar pelos menos privilegiados. “Com uma mão compartilhamos o pão e com a outra mão lutamos”, afirmou o padre, deixando sua mensagem registrada na Parada Pedagógica e conquistando a admiração daqueles que ainda não o conheciam.

Com reflexões sobre espiritualidade, educação e amor ao próximo, o convidado cativou os ouvintes ao ressaltar que o amor é um processo conflituoso, mas fundamental em nossa busca pela justa distribuição dos recursos.

O Programa Jaguaré Caminhos agradece a visita do Pe. Júlio Lancelotti e deseja que Deus o continue abençoando em sua missão.