Sobre o CEI Vila Nova

O CEI Vila Nova Jaguaré foi construído e entregue à comunidade em 1992. Nessa ocasião, se chamava Creche Municipal Vila Nova Jaguaré e encontrava-se sob a supervisão de SAS.

Em 1998, passou a ser conveniada com a Congregação de Santa Cruz. A partir de 2002, a creche passou para a Secretaria Municipal de educação, sob a supervisão da Coordenadoria de Educação da Lapa.

No mesmo ano, com a vinda das creches para a Secretaria Municipal de Educação, alterou-se a denominação de Creche para Centro de Educação Infantil (CEI) e, em 2005, com a reorganização das Coordenadorias, passou para a supervisão da Coordenadoria de Educação de Pirituba (CEI/PJ). O centro infantil, localizado dentro da comunidade, é de extrema importância para a população local, pois oferece acolhimento e educação integral para bebês e crianças.

Atualmente o CEI Vila Nova Jaguaré promove atendimento de qualidade e de fácil acesso para crianças de 0 a três anos e 11 meses, proporcionando um ambiente de trocas e estímulos que favoreçam socialização e um universo promotor da construção de uma rede de cuidados. Tendo como eixos norteadores as interações e as brincadeiras.

0

Atendidos

0

Colaboradores

Dados para contato

Avenida Dracena, 797 Jaguaré – São Paulo/SP
(11) 3768-1685
direcao.ceivnj@jagurecaminhos.org.br

Últimas Notícias!

Acompanhe as últimas novidades que envolvem o CEI Vila Nova

No posts found!