Em tempos de união e solidariedade, colabore você também, é muito simples:

Você pode nos ajudar destinando até 3% do seu imposto de renda devido na hora da sua declaração.

O Programa Jaguaré Caminhos, da Congregação de Santa Cruz possui projetos aprovados conforme a Lei Federal 8.069, no artigo 260 que estabelece que os contribuintes poderão deduzir do Imposto de Renda devido, doações aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente Nacional, Estadual e Municipal.

Neste momento focamos nossos esforços para o projeto “Progride – Programa de Inclusão e Desenvolvimento”, aprovado via CONDECAConselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente que prevê atendimento de 175 crianças e adolescentes com algum tipo de deficiência por meio do trabalho conjunto de psicólogos, psicopedagogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, além de fomentar parcerias para realização de exames, diagnósticos e encaminhamentos para redes de apoio.

Este trabalho já acontece na comunidade Vila Nova Jaguaré desde 2008 e sua contribuição pode colaborar para continuidade no ano de 2021. O valor total do Progride é de R$ 945.446,85 e contempla 12 meses de execução, seu custo per capita é de R$ 450,21/ mês.

Neste momento sugerimos que a doação seja feita via DARF diretamente na sua declaração. Veja o vídeo que explica passo a passo. Anexo enviamos modelo de carta de direcionamento para ser enviada ao CONDECA junto com o comprovante de pagamento da DARF. Viu como é simples?

Vídeo: https://youtu.be/uBbXrjLLmw4

Download da Carta de destinação CLIQUE AQUI 

Faça seu imposto trabalhar por nossas crianças da comunidade Vila Nova Jaguaré.

No caso de dúvidas e sugestão, segue contato. captacao.case@jaguarecaminhos.org.br

Fabiana Meirelles – Captação de Recursos do Programa Jaguaré Caminhos

Tel: 11 98104-2919